My Items
O Instituto é uma Ong, criada em 1996 no município de Nova Iguaçu pelo professor Eduardo Educarte e que oferece cursos preparatórios populares de alta qualidade como Pré-Vestibular e Pré-Militar. Já foram mais de 30 mil estudantes que participaram dos programas nesse período.
Pré-Vestibular Popular
O curso Pré-Vestibular Popular é destinado ao estudante que vai fazer o ENEM e usar sua nota no SISU para ingressar nas universidades públicas como UFRJ, UFF, UNIRIO, RURAL, CEFET, IFRJ entre outras, ou para participar do ProUni e conquistar bolsas de estudo nas universidades privadas. O aluno recebe também preparação para o vestibular da UERJ, que não utiliza a nota do Enem.
O curso oferece aulas presenciais aos sábados* com professores incríveis, apostila com coletânea de provas ENEM, simulados mensais e um dos maiores índices de aprovação do RJ em universidades públicas e particulares com bolsas do ProUni.
Aqui é #PartiuAprovação

*enquanto não houver a liberação governamental para as aulas presenciais, o curso terá transmissão das aulas ao vivo (online), todos os dias da semana de 9h às 12h30.
Matricule-se gratuitamente e reserve sua vaga
*Após a reserva da vaga, o aluno deverá comparecer ao encontro para apresentação do curso na sede do Instituto Educarte, em Nova Iguaçu Se for menor de idade, deverá comparecer com responsável). Haverá encontros todos os dias da semana, às 18h30.
NOSSOS POLOS EM NOVA IGUAÇU

Imprensa