BG.png

No mercado de trabalho cada vez mais competitivo estar preparado pode fazer toda a diferença.

Este programa é pra você, que precisa entrar no mercado de trabalho ou ter muito mais conhecimento para iniciar seu próprio negócio.

 

Instituto Educarte, ong criada há 25 anos em Nova Iguaçu e que já ajudou mais de 30 mil estudantes a ingressar nas melhores universidades e academias militares, lança o programa Escola de Profissões – com ênfase nas áreas administrativa e de serviços.

Neste programa, o participante irá se qualificar estudando os conceitos e técnicas modernas e as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.

Com aulas presenciais, estudos de casos e participação de profissionais renomados no mercado, o estudante terá uma experiência única de imersão nas melhores práticas de cultura organizacional de uma empresa, obtendo a qualificação necessária para conquistar sua empregabilidade ou um empreendimento de sucesso.

Pré-requisito: mínimo 16 anos e máximo 24 anos
Escolaridade mínima: Ensino Médio

Período: 3 Meses

Início Turma 1: Agosto 2020
Carga horária: 40 horas

Local: Instituto Educarte Nova Iguaçu

Professores e Palestrantes

Eduardo Corrêa

Diretor fundador do Instituto Educarte, formado em História na UERJ com especialização em Economia na UFRJ e Educação na UFRRJ. Também estudou na Universidade de Salamanca, na Espanha.

Alexandre Rocha

Especialista em Marketing pela ESPM e MBA em Finanças e Geração de Valor pela PUC-RS, CEO na agência FreelaEmcasa. Atuou como diretor de criação nas mais renomadas agências de publicidade do RJ.

Arlei Souza

Sócio diretor na Agência Follow Network, é formado em Marketing e palestrante requisitado em eventos de empreendedorismo. Já atuou como Secretário de Comunicação no município de Nilópolis, Subsecretário de Cultura em São João de Meriti e Subsecretário de Desenvolvimento Econômico em Nova Iguaçu.

Thamyres Pessoa

Pedagoga e Bacharel em Direito, é diretora administrativa do Instituto Educarte. Comanda uma equipe com mais de 100 colaboradores, entre professores, coordenadores e estagiários.

INVESTIMENTO

R$25,00 MENSAIS

Taxa de adesão (única) R$25,00

(inclui Material Didático + Certificado)

CRONOGRAMA 2020

INSCRIÇÕES: ABERTAS

INÍCIO DAS AULAS: AGOSTO